terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

não se iluda.


estava eu passando por um blog de um amigo, quando deparei com um post dele contendo uma conversa com uma dita cuja "Yanamaka, Ino" fiquei meio descompensada. A menina se tratava como a propria personagem, vindo com frases como 'naruto e chikamaru me esperam'.

Tal situação me trouxe a tona certa questão: as pessoas que realmente encarnam em seu dia-a-dia os personagem, deixando de lado sua vida, o seu eu verdadeiro. Talvez seja apenas uma sede de reconhecimento, de aprovação de admiração, já que
tal o tem como ser inigualável e perfeito;

Agora você me pergunta o porque de eu pegar no pé desse tipo de gente. Simplesmente, porque aqui, no mundo real, Os personagem de desenhos/animê nunca irão criar vida e te levar pra super aventuras nas vilas escondidas e na terra dos cogumelos saltitantes. Viva sua vida, e deixe sua imaginação para tardes de rpg.


.

1 comentários:

João Felipe disse...

mas eu ainda capturarei todas as cartas clow yý

Postar um comentário