terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lasanha’s Arena


Bem, a grande batalha das Lasanhas. É isso ai Amanda. õ/

Isso ai gente FINALMENTE eu terminei o post da Lasanha, ele foi com certeza o post mais negligênciado, quase NINGUÉM quis responder e isso me custou alguns Blocks no MSN... 

Dessa vez muita pouca gente votou... E garanto que todos ficarão surpresos com o post pois nem mesmo eu sabia que existiam outros tipos de lasanha, mas não tem problema, ai está o resultado. õ/

1º Lugar: Bolonhesa [4 Votos.]

Hã? ‘-‘

2º Lugar: Queijo e presunto [3 Votos.]

Nem sei se já provei dessa. e.e

                 4 Queijos [3 Votos.]

E a de 4 presuntos?

3º Lugar: Molho Branco [2 Votos.]

Racistas motherfuckers. ‘-‘

4º Lugar: Frango ao molho rosé. [1 Voto.]

Carai, sempre tem um sabe tudo, pqp

5º Lugar: Lasanha da Sadia. [6 Votos.]

Por que as respostas de Shit, tem mais votos? –‘

6º Lugar: Lasanha que a mãe faz. [7 Votos.]

Eu prefiro a das Avós. ‘-‘

Bem, esse é o resultado do Post da lasanha, comentem só ¬¬
O próximo post será em homenagem a uma amiga que sempre LÊ meus Posts, por que nunca vi um comentário dela ‘-‘

Será pelo aniversário dela, que será: “Se você fosse de outra orientaçao sexual, qual seria”. Pra matar uns machistazinhos nojentos. õ/

Obrigado a todos, de nada Amanda e até o próximo Post.

3 comentários:

Amanda disse...

LASANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Obrigada Saitou eu sei que te irritei por causa disso

Eu não posso comer molho branco... Me causa coisas aushuahsa

Charles disse...

"coisas" xD ?

Na próxima enquente, vamos abordar as pessoas no shopping *o* e depois que elas responderem, passamos o link para elas conferirem o resultado da enquete que elas participaram no final, que tal?

Andrey Sebastian disse...

Qual o critério usado no placar? D: O último lugar é o que tem mais votos, o quarto é o que tem menos e o primeiro tem só um 'cadim. DD: Tem que ver isso aí. ù.u/
Melhor lazanha é aquela que não vem pronta e não é de restaurante. u.u' Caprichadinha, tudo nos trinques, daí o sabor é o de menos. |D Dentre as titãs (rs), a minha favorita é bolonhesa! *w*

Postar um comentário