quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Isso fede a Chetoos!


Era a primeira coisa que me vinha a mente quando eu pensava em alargador. Mas como tudo tem solução esse fedor também tem: é só você lavar (não jura ¬¬')

Os alargadores mais recentes fedem mais (como os mais fechados também), principalmente quando começam a cicatrizar, alguns soltam uma gosma gelatinosa amarela [eca/nojo].

Eu uso alargador e só lavo na hora do banho e ele não fede, mas se o seu ou de outra pessoa fede e nem shampoo dá jeito o que resolve o problema é salmoura+água+sabão antisséptico, e se mesmo assim não resolver me desculpe mas a sua orelha está podre.

6 comentários:

Saitou Kazuhiro disse...

PAOKSPOAKSPOAKSPOAKSPOKAPOSKPAOKSPOAKPOSKAOPKSPOAKSPOAKSPOKAPOSKPAOKSPOAKPOSKAPOKSOPAKSPOAKPOSKAOPSKAPOKSOPAKSPOAKPOSKAPOKSOPAKSOPKAOPSKAPOKSPOAKSPOAKSPOAKSPOKAPOSKAPOKSOPAKSOPKAPOSKPOAKSPOKPO
Sorry manolos, se sua orelha fede, tá podre. q

superayumi disse...

HEEEY, ayume usa, e n Fede. -orelhas podres muhahaha //amanda pareçe o saitou escrevendo. aueuaheaue'

Unknown disse...

apokspoakSOPKaposkASPOKaopskPOSKOPka
poaksopKAOPS
Putz pior qe fede mesmo !
a cheetos de bolinha de qejo !!!

pasokpoakspoakops

Amanda disse...

A Ayumê não conta Nanda aushuhsa [/ela tecnicamente não existe

Sim Bia ainda mais aquele pequenininhos que você usava uahuahusa

Tatiane Padilha disse...

Rsrs

Deve feder mesmo, eca, nojinho!

Gostei do seu blog, é engraçado, te seguindo!

Anng disse...

Adorei o blog .
Já sigo-te ... ah e obrigada pela visita.
* estou louca pra colocar um alargador desses,mas que fede ... é verdade.
Beijos

Postar um comentário