sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ui... Frutas!



Assim como prometido, aqui está a minha pesquisa nova. õ/
“Ui... Frutas” Cara, essa idéia pra pesquisa, surgiu durante as entrevistas da postagem da Pizza. Completamente DO NADA. Então eu resolvi fazer. A enquete baseou-se na seguinte pergunta: “Qual fruta você acha a mais sexy?”. É claro né? Quem nunca teve fetiches com a Angelina Jolie e frutas? Além de mim, claro. ‘-‘

Enfim, ai vai o ranking das frutas mais sexys. õ/

1º Lugar: Morango. [9 Votos]

Morango com chantily, nossa... q

2º Lugar: Cereja. [4 Votos]

A mais kawaii das frutas. –fato

3º Lugar: Maçã. [3 Votos]

É, a Eva foi Otária e caiu na da maçã também.q

4º Lugar: Pêssego. [1 Voto]

É ué, quem nunca ouviu aquela frase: “Pele de pêssego?” Ou quando referem-se aos seios de jovens adolescentes como: “Pequenos pêssegos”.

Kiwi. [1 Voto]

Cada fetiche da puta que pariu. q

5º Lugar: Chocolate. [Popualação terrestre em Votos.]

Todos sabem que é a melhor fruta. '-'

Bem Moçada, esse foi o resultado da pesquisa que prometi aos leitores. Eu aposto 10 Pilas com todos que, estão LOUCOS pra saber da próxima pesquisa. A nossa cara amiga Amanda, pediu com todo o carinho, para que eu fizesse sobre Lasanha. LASANHA!
PS: Todos sabem que o chocolate (Pronto e industrializado) NÃO é uma fruta.
Espero que tenham gostado dessa pesquisa.
Cya tigrada, até o Post da Lasanha. q

7 comentários:

Saitou Kazuhiro disse...

É, acho que perdi 10 pilas /D:

Nati disse...

moooooorangooo *q* CEREJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *OOO*
duas favoritas ganho *o* hehe'
Angelina Jolie <3 deusa

Rafael Antoneli disse...

Banana no orificio do Saitou \o/

Hell ( Thigão ) disse...

Cereja devia ter ganho. -ss *-*

Leonardo (eu) disse...

faltou tangerina =D

o nome mais legal de fruta do mundo.

Amanda disse...

EU VOTEI NO PÊSSEGO!

superayumi disse...

HEY,HEY,HEY, pq meu voto não conto?
eu votei em amora ;x

Postar um comentário