sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Piercing? ONDE?!


Bem, decidi ser o cara das Enquetes e Pesquisas. Já que meu sonho é ir pro IBGE. Não, não é, é mentira, ok? Mas, essa é a minha segunda enquete: Piercing? ONDE?! Que fala sobre Piercings e onde as pessoas (Do meu MSN) mais preferem.
Então, ai vai o Ranking:

1º Lugar: Nariz. [10 Votos]
É... e.e

2º Lugar: Lábio. [4 Votos]
Meu preferido perdeu, inferno.q

3º Lugar: Sombrancelha [3 Votos]
Eu AMO na sombrancelha. ‘-‘
Leitor diz: Foda-se.
-fato q

4º Lugar: Língua. [2 Votos]
Oh, delícia.q

5º Lugar: Orelha. [1 Voto]
Pow, na orelha que é legal ¬¬

Umbigo. [1 Voto]
O mais clássico.q

6º Lugar: Não gosto, ou é muito difícil responder a pergunta do Saitou. [4 Votos]
Malditos. ‘-‘

Enfim, essa foi a minha 2ª enquete, espero que gostem tanto quanto possivelmente gostaram da 1ª. Quem tiver idéia de uma Pesquisa para que eu faça e poste. Ou quem quiser comentar e dar a sua opnião sobre as respostas, meus comentários idiotas, se vocês realmente pensaram “Foda-se” quando eu comentei amar piercings na sombrancelha...
Batalhem pra ter o primeiro coment, sei lá
Digam onde tem ou queriam ter um piercing. Mas comentem, Onegai ç.ç
Bem, obrigado tigrada, espero que tenham gostado.
Flws a todos.

2 comentários:

Nati disse...

Boca ²³²³²³²³²³²³²³²³

ℒáChibinαri! disse...

Nariz é o mais delicado e kawaii *-* / qqqq

Postar um comentário