sábado, 1 de janeiro de 2011

PIZZAS! UH!



Olá desocupados. *-* Digo, leitores. Esse é meu 3º Post, sobre Pizzas, PIZZAS CARA!
Esse foi a votação MAIS INJUSTA que já teve até agora.
Ai vai o resultado tão aguardado por todos. Mentira, não era aguardado por todos. q

1º lugar: Frango com catupiry. [7 Votos]

*----------------------------*
2 º Lugar: Bacon. [2 Votos]

4 Queijos. [2 Votos]

NUNCA entendi por que chama “4 Queijos”. ‘-‘

Pepperoni. [2 Votos]

Nome de Pizza de rico. -fato

Margherita. [2 Votos]

Isso me soa uma Pizza de flor. ‘-‘
PS: Margarida.
Portuguesa. [2 Votos]
Ok, odeio, Pizza dos caras que roubaram todo o ouro do Brasil, lougraram nossos indíos e tem um tipo de piada EXCLUSIVO.
PS: Piada de portugues. -fato

3º Lugar: Muzzarela. [1 Votos]

o-õ

Calabresa. [1 Votos]

Qual a diferença de Calabresa pra Lingüiça?

Milho verde. [1 Votos]

Cara, POR QUE?
MAS POR QUE DEMONIOS, é milho VERDE? ¬¬
É amarelo cara, AMARELO

4º Lugar: Margherita, portuguesa sem ovo, com borda recheada de queijo. [1 Votos]

Tá... ‘-‘

5º Lugar: Saitou, eu não sei. Como tudo que vem a frente. [1 Votos]

Tá cara, é tão DIFÍCIL, responder minha pergunta? Ou é TÃO DIFICIL gostar de um tipo de pizza? ¬¬
Inútil cara, pqp, se botarem uma pizza de shana peluda na frente dele ele come?
HÃ?! ELE COME?!
Inferno cara. ¬¬

Ok, então, esse foi o resultado do meu post sobre Pizzas, cujo teve um nome muito, muito, muito ruim a lot. Bem, foi bem desigual esse post. Porém gostei muito de ver os resultados dele.
Foi muito bom faze-lo e espero que tenham gostado dele. õ/
Apesar da última posição, que não pude deixar de comentar. –‘
Então, comentem-no, xinguem meus comentários, respondam minhas perguntas, digam que pizza vocês gostam mesmo eu não dando a mínima pra que pizza vocês gostam.’-‘
Brincadeira. Q
Enfim, obrigado Tigrada, até a próxima enquete, que será: “Ui... Frutas!”
Beijos. õ/


8 comentários:

Nati disse...

nha Bacon D: eh pq tem 4 tipos de queijos diferentes '--'

Saitou Kazuhiro disse...

Nunca reparei na diferença, os queijos estão todos juntos e pra mim dá na mesma. q
Talvez tenha sido por isso que ficou em 2º só. u.u
Fer, se você ler esse Comentário, saiba que eu não tenho dia pra postar. q
Então não brigue comigo ç.ç

Naah disse...

ha! frango com catupiry é o melhor man u.u só podia pegar o primeiro mesmo u_u

Brendo disse...

Frango com Catupiry, sempre. Se não tiver, nem como pizza ( anão ser que tenha de milho amarelo XD)..

Leonardo (eu) disse...

escolher UM tipo de pizza só é meio tenso. ainda mais pra mim. eu vou em rodízio e faço valer os quase vintão gastos.

Leonardo (eu) disse...

PS: Pepperoni = calabresa seca, fikdik

Hell ( Thigão ) disse...

Strogonoff. ):

E Pô sobre a pizza da shana peluda ali, dependendo de como fosse aparência uns homens comiam. -qq AHUhuAUHuh

Tá, ignore. -q

Unknown disse...

Frango c/ catupiry com certeza ;)

Postar um comentário