quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O que Mamães mais proibem.



Bem, esse é meu Primeiro Post. Post meu, do Saitou Kazuhiro, não é de vocês leitores. q
Fiz uma árdua pesquisa (no meu MSN’-‘) pra ver as coisas que as Mães mais proibem aos filhos. Num total de 20 entrevistados, que sofrem na mão das mães, está aqui o ranking de proibições.


1º Lugar: Ficar no PC de madrugada. [5 votos]

Óbvio né, se não proibe isso, não é mãe ¬¬

2º Lugar: Ficar até madrugada na rua. [4 votos]

Fico feliz em saber que não sou o único. q

3º Lugar: Dormir na casa do namorado. [2 Votos]

Poutz, que mancada hein mães. ‘-‘

Colocar Piercing. [2 votos]

É, eu entendo ¬¬
Tatuagem. [2 votos]

Sacanagem em mamães, pelo menos as do Cheetos pode. q

4º Lugar: Ser vagabundo na escola. [1]

Como assim só 1 voto? ‘-‘

Apostar dinheiro do trabalho em jogos de azar. [1]

Oh, sério?! q

5º Lugar: Usa dorgas, bebidas alcoolicas, fumar, roubar, ouvir Restart [0]

É, isso ai, mamães a favor da legalização. q

Bem, é isso ai tigrada, como teve pouca gente dessa vez, comentem ai o que suas mães mais proibem, xinguem as besteiras que eu disse, ou não, né.
Depois será a vez das proibições dos Papais corujas da nação.
Obrigado e Flws manolos. õ/

3 comentários:

Naah disse...

"Usa dorgas, bebidas alcoolicas, fumar, roubar, ouvir Restart"
pq será q nenhuma delas diz isso? é um crime!! DDDD:

superayumi disse...

bom, acho que elas tem uma noção de que nos criaram bem... ai isso é uma regra meio que de extinto já. isso vale para o restart*

alan alves; disse...

minha mãe sempre proibe aquilo que eu quero fazer, :D . eu ficava no pc, ela falava "vc tem que sair mais, bla bla bla". agora n paro em casa ela diz: "tem pc em casa, televisão, vc tem que ficar mais em casa" . '-'

Postar um comentário